Novo reforço do
À época, a contratação do Coelho era um jovem promessa de 18 anos, enquanto o ex-Cruzeiro e Palmeiras se colocava um dos melhores jogadores do time. A dupla permaneceu junta em campo em apenas seis partidas.
Héber fechou a Série B com oito jogos e três gols e seguiu no Figueirense para a temporada seguinte. Já Willian brilhou com 12 gols em 34 partidas e foi negociado com o Corinthians na temporada seguinte
Coletivamente, a temporada foi positiva. Isso porque o Figueirense cumpriu seu objetivo e garantiu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, após ser vice-campeão da Série B.
Reencontro
Depois de 15 anos, os dois se encontram mais uma vez. Mesmo veterano, com 38 anos, Willian é um dos pilares do América e tem quatro gols em 13 partidas.
Héber, com 33 anos, é uma incógnita. O atacante brilhou na Europa, na Croácia e na Armênia, mas teve uma última temporada apagada pelo Al-Urooba-EAU.
Os velhos conhecidos devem disputar posição na referência do ataque alviverde, mas podem jogar juntos em determinadas situações.
Héber, de 33 anos, é o novo reforço do América
América na Série B
Com a derrota para o Athletic na última segunda-feira (7), o América desperdiçou a chance de ficar a um ponto de distância do G4 e dormir na sexta colocação. A derrota estagnou o alviverde no 12º lugar, com 20 pontos.
Agora, o Coelho terá pela frente o Novorizontino, que está no G4 da Série B. A bola rola para as equipes às 16h (de Brasília) do próximo sábado (12), no Jorjão, em Novo Horizonte-SP, pela 16ª rodada.