Ouvindo...

América: Willian avalia dificuldade do duelo com Chapecoense e ‘dá caminho’ para vitória

Atacante foi autor de um dos gols do Coelho no jogo contra o Novorizontino, nessa segunda-feira (3)

Willian Bigode, atacante do América, em ação na partida com o Novorizontino

Willian Bigode, atacante do América, avaliou a dificuldade do duelo com a Chapecoense, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na segunda-feira (10), na Arena Condá, em Chapecó.

Autor de um dos gols do Coelho sobre o Novorizontino, nessa segunda-feira (3), o atacante pontuou que a torcida da Chape apoiará a equipe catarinense, mas mostrou confiança para conseguir um bom resultado fora de casa.

“Sim (será um jogo difícil). Acredito que vai ser um jogo onde o torcedor vai comparecer, vai empurrar a equipe deles. É uma equipe que está lutando para subir, então, é fato que terá essa pressão”, iniciou.

“Mas acreditamos também no nosso potencial, na nossa qualidade. Conseguimos vencer o Athletic, que é uma equipe difícil, chata. Não tem jogo fácil na Série B, então, vamos nos preparar bem, sabendo da importância desse jogo e tenho certeza que, com muito foco, muita dedicação e inteligência, temos tudo para trazer três pontos de lá também”, afirmou Willian.

Leia também

América na Série B

Com o empate diante do Tigre do Vale, o América chegou aos 42 pontos na Série B e ocupa a 14ª colocação.

A equipe mineira pode garantir a permanência na competição caso vença o time catarinense.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.