América é pego de surpresa e ‘improvisa’ patrocínio para decisão da Série B

América foi informado de rescisão por parte da MC Games e terá a New Four como patrocinador

Uniforme do América com patrocínio ‘tampão’ para duelo com o Athletico-PR, pela Série B de 2025

O América foi pego de surpresa antes do jogo derradeiro deste domingo (23) contra o Athletico-PR, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. Segundo apurou a reportagem, a então patrocinadora master MC Games informou rescisão unilateral do contrato, o que forçou o clube a “improvisar”.

Sem a casa de apostas esportivas online, o América fechou pontualmente com a New Four, empresa de suplementação esportiva, para o último jogo do ano. A marca já era parceira do clube e pode aparecer também na temporada 2026 em equipes das categorias de base ou até no profissional.

Leia também

A MC Games chegou ao clube em janeiro de 2025. O contrato era válido até o fim de 2026. O América não se manifestou oficialmente, assim como a empresa. O espaço da Itatiaia está aberto para as partes.

Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Desde janeiro de 2024 faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...