O
O atleta estava no Al-Urooba, dos Emirados Árabes Unidos. Nesta temporada, em nove jogos, ele marcou três gols e deu uma assistência.
Revelado pelo Figueirense em 2010 e com passagens por CRAC-GO, Avaí e Paysandu antes de sair do Brasil, Héber viveu o melhor momento da carreira entre 2015 e 2019, quando esteve no futebol europeu.
Após deixar o Paysandu, Héber jogou no Alashkert, da Armênia, onde fez 20 gols em 34 partidas. Depois, se transferiu para o Slaven, da Croácia. O atacante balançou as redes dez vezes em 30 jogos.
O fim da passagem pela Europa foi no HNK Rijeka, da Croácia. Em uma temporada e meia, fez 50 partidas com 26 gols.
Após sair da Europa, Héber defendeu o New York City, dos Estados Unidos, local onde teve a passagem mais longa por um clube na carreira. Entre 2019 e 2022, o atacante fez 90 jogos e marcou 30 vezes. Ainda nos EUA, Héber jogou pelo Seattle Sounders sem muito sucesso.
A parada seguinte da carreira de Héber foi o futebol chinês. Pelo Cangzhou Mighty Lions, ele teve oito gols e quatro assistências em 24 jogos. Por fim, o atacante jogou pelo Al-Orroba, com três gols e uma assistência em nove jogos.