Após circular a informação de que o
Em nota divulgada no fim da tarde desta terça-feira (9), o Colorado confirmou que foi punido, mas disse que a multa é referente a um trâmite já quitado. Ainda de acordo com o comunicado, agora, o clube “aguarda apenas a regularização processual nos próximos dias, com o consequente levantamento da restrição”.
Por fim, o Inter ressalta que segue atento às suas responsabilidades financeiras. Leia a nota, na íntegra, ao fim da matéria.
Transfer ban sofrido pelo Inter
O Internacional foi punido junto à pelo não pagamento dos valores referentes ao empréstimo do atacante Carbonero e à compra do lateral-direito Aguirre, junto a Racing e Lanús, respectivamente.
Segundo o clube gaúcho, ambos os débitos, com valores não conhecidos, já foram quitados. Resta, portanto, a formalização dos pagamentos.
Comunicado divulgado pelo Inter
“O Sport Club Internacional esclarece que o transfer ban implementado pela FIFA está relacionado a um trâmite bancário já quitado, referente a um compromisso assumido com outra instituição. O pagamento devido foi efetuado, e o Clube aguarda apenas a regularização processual nos próximos dias, com o consequente levantamento da restrição. O Inter reforça que segue atento ao cumprimento de suas responsabilidades financeiras.”