Léo Derik se machuca e Athletico-PR pode ficar sem laterais-esquerdos na Série B

Jogador saiu no fim do primeiro tempo contra a Ferroviária, neste domingo (16), antes de machucar o joelho

Léo Derik foi atendido no campo antes de sair do jogo

O lateral-esquerdo Léo Derik, do Athletico-PR, machucou o joelho no fim do primeiro tempo do duelo com a Ferroviária-SP neste domingo (16), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O problema aconteceu já nos acréscimos da etapa inicial na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo. O atacante Leozinho entrou no lugar do ala.

O departamento médico do Furacão vai avaliar a situação do jovem. Se Léo Derik não puder atuar no próximo compromisso pela Segunda Divisão, o técnico Odair Hellmann terá que improvisar outra peça no setor.

Lucas Esquivel, que seria o titular da posição, está fora da temporada por lesão.

O Athletico-PR recebe o América no domingo (23), às 16h30 (de Brasília), pela 38ª rodada da Série B.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...