Ex-Cruzeiro, o atacante Pedro Rocha não fica no
“O Clube do Remo agradece ao atacante que encerra seu ciclo após uma temporada como artilheiro vestindo azul marinho. Obrigado, Pedro Rocha!”, escreveu o Leão do Norte, nas redes sociais.
Pedro Rocha viveu ano artilheiro em 2025. Em 44 partidas, o atacante marcou 19 gols e deu nove assistências.
Ele ajudou o time a conquistar o Campeonato Paraense e terminar a Série B do Brasileiro na quarta posição, com 62 pontos. De quebra, o jogador terminou a competição como artilheiro, com 15 tentos anotados.
Pedro Rocha manda recado
Pedro Rocha mandou um recado ao Remo após a despedida. Em longa publicação no Instagram, o atacante agradeceu ao clube. Leia o comunicado na íntegra:
“Remistas
Hoje eu escrevo com a alma aberta, porque nunca imaginei que seria difícil dizer adeus. Quando cheguei aqui, vim em busca de um recomeço, mas vocês… vocês me deram muito mais do que isso. Vocês me deram força, confiança, amor. Vocês me deram um lar.
Cada gol que eu fiz com essa camisa azul foi mais do que um gol. Foi um abraço na arquibancada, foi o grito de uma nação inteira, foi um pedaço de mim sendo entregue a vocês. E, a cada comemoração, eu sentia: isso aqui vai ficar marcado na minha vida inteira.
Eu vivi momentos aqui que nunca vou esquecer. Momentos que vão ecoar dentro de mim para sempre.
O Clube do Remo não foi só um time para mim. Foi fé, foi cura, foi esperança, foi conexão.
Mas, no futebol, assim como na vida, os ciclos também terminam. Eu preciso seguir, preciso caminhar. A vida está me chamando para novos desafios. Mas quero que vocês saibam: vocês ficarão comigo.
Agradeço a cada um na arquibancada, a cada criança que gritou meu nome, a cada pessoa que rezou por mim e pediu a intercessão de Nossa Senhora de Nazaré.
Agradeço à diretoria, ao presidente Tonhão, a todos dentro deste clube que me trataram como um amigo.
E, acima de tudo, agradeço a Deus por ter me permitido viver esse capítulo tão bonito e tão intenso ao lado de vocês.
Remo, vocês não foram só parte da minha carreira foram parte de mim.
E sempre serão.
Com o coração cheio de gratidão… muito obrigado Nação Azulina, vocês me marcaram para sempre”.