O volante Víctor Cantillo foi apresentado como novo reforço do
Em entrevista coletiva, o jogador de 31 anos explicou os motivos para retornar o Brasil após dois anos e fechar com o Leão. O ousado projeto apresentado pela equipe nortista foi o que seduziu o meio-campista.
“Creio que foi uma decisão rápida para mim porque foi um lindo projeto que apresentaram, de colocar essa equipe na Série A e que podemos conseguir objetivos com o grupo. Esperamos poder cumprir todos os objetivos que foram traçados”, disse Cantillo.
Vale lembrar que o Remo tem Marcos Braz, ex-Flamengo, como executivo de futebol. Desde sua chegada, o clube aumentou sua agressividade no mercado da bola e fechou com nomes como Marrony, ex-Atlético e Fluminense.
Víctor Cantillo poderá ser inscrito pelo Leão da Amazônia a partir desta quinta-feira (10), com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. O Remo está na quinta posição da Série B, com 24 pontos.
Víctor Cantillo
Revelado pelas categorias de base do Atlético Nacional-COL, Cantillo passou pelo Deportivo Pasto-COL e ganhou projeção jogando pelo Junior Barranquilla-COL.
Em 2020, fechou com o Corinthians, clube que defendeu por quatro temporadas. Antes de chegar ao Remo, passou pelo próprio Junior e pelo Huracán-ARG.