O goleiro Gabriel foi o primeiro jogador do
Visivelmente abalado, Gabriel resumiu o sentimento da equipe diante da queda e refletiu sobre os resultados perdidos ao longo da campanha, que impactaram diretamente no desfecho da temporada.
“A palavra que resume tudo para o torcedor é desculpa. Um clube dessa grandeza não merece um rebaixamento da forma que foi. A gente tentou, se entregou, mas as palavras não são suficientes para sanar essa dor de ter sido rebaixado dentro de casa da forma que foi”, afirmou o goleiro ao Prime Video.
“Tantos jogos que a gente deixou escapar resultados… Infelizmente é pedir desculpa, trabalhar, arregaçar as mangas e terminar o ano de uma maneira honrosa, que é uma camisa muito pesada e grande”, acrescentou.
Gabriel reconheceu que o time falhou em diversas partidas dentro da competição e destacou que o clube precisa iniciar imediatamente o planejamento para a próxima temporada.
“Faltou tanta coisa hoje… A gente jogando contra o adversário letal, que é o Flamengo. Se você dá bobeira, é um time que te pune. Não adianta ficar falando de erros, é dar a cara e pedir desculpa mesmo”, disse.
“Temos que planejar 2026 porque o Sport precisa se reorganizar. Tem pessoas muito sérias. Que Deus dê sabedoria para elas começarem essa reorganização, esse replanejamento porque o torcedor precisa de um ano de alegria em 2026”, complementou.
O próximo compromisso do Sport é contra o