Apesar da eliminação nas oitavas de final da
O resultado garantiu a classificação do Tricolor baiano, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 2, mas serviu para coroar a melhor campanha da história do clube pernambucano na competição nacional.
Com apenas nove anos de fundação, o Retrô-PE chegou pela primeira vez às oitavas de final do torneio, deixando pelo caminho Jequié-BA,
“É triste porque a gente queria se manter na competição, mas ao mesmo tempo alegre e contente que a gente fez uma boa partida aqui em casa. A gente podia até ter saído na frente, acabamos não conseguindo concluir o gol”, avaliou Volpi após o confronto.
“A gente mostrou que a gente é um time aguerrido. Independente de quem a gente enfrente, a gente consegue fazer um bom jogo, fazer um grande jogo. Então a gente sai triste, mas ao mesmo tempo contente. A gente fez um bom jogo e isso vale muito”, acrescentou.
Atual campeão da
O Retrô-PE volta a campo neste domingo (10), às 19h (de Brasília) contra o São Bernardo, pela 16ª rodada da Série C. A partida será realizada novamente na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife.