O técnico Martín Palermo, do
O Leão do Pici deixou a vitória escapar nos minutos finais, acabou ultrapassado pelo Juventude e agora ocupa a vice-lanterna da competição, com 29 pontos, cinco a menos que o
Em entrevista coletiva após o Clássico-Rei, Palermo destacou o comprometimento do elenco desde a sua chegada e ressaltou a melhora do desempenho do time nos últimos jogos.
“Parece que faz meses que estou aqui. Faz um mês, sete partidas. O que venho vendo é que a equipe não vai se entregar, vai lutar por esse desafio que assumi desde o momento em que cheguei. Não me interessa o que passou antes”, afirmou o treinador argentino.
“Se há uma melhor versão da equipe, é fruto do que trabalhamos para recuperar rendimentos que, talvez, estivessem baixos e hoje estão se levantando. É uma boa resposta. Se temos boas respostas, vamos lutar até o final”, acrescentou.
Além disso, o técnico valorizou a presença da torcida, que compareceu ao setor destinado a ela na Arena Castelão e também marcou presença em treino no Pici na véspera da partida.
“Senti esse apoio um dia antes, quando foram ao Pici incentivar o time, e também essa retribuição da torcida pelo que os jogadores entregaram dentro de campo no clássico. É muito importante, tem que existir essa energia. Necessitamos que continuem acreditando”, finalizou.
O próximo compromisso do Fortaleza será diante do