Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Focado em ajudar o Fortaleza, volante desabafa após empate com Ceará pelo Brasileiro

Leão do Pici vencia o Clássico-Rei até os 44 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate

Pierre, do Fortaleza, discute com Marcos Victor, do Ceará, durante Clássico-Rei

O Fortaleza esteve muito perto de sair com uma vitória no último Clássico-Rei de 2025, mas acabou cedendo o empate ao Ceará nos minutos finais da partida. O jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na noite desta quinta-feira (6), terminou em 1 a 1.

Após o apito final, o volante Pierre não escondeu a frustração pelo resultado e fez um desabafo ao deixar o gramado da Arena Castelão. Para ele, o elenco precisa manter o foco para seguir na briga para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Leia também

“A gente fica triste com o empate, deixando escapar nos acréscimos. A gente sabia que a vitória nos colocava em condição melhor na tabela, mas a gente não tem tempo para lamentar. É descansar, recuperar, virar a página e focar no Grêmio, nosso próximo adversário”, afirmou Pierre.

Com o resultado, o Fortaleza perdeu uma posição na tabela e agora é o vice-lanterna da competição. O próximo compromisso da equipe será diante do Grêmio, neste domingo (9), às 20h30 (de Brasília), novamente na Arena Castelão, pela 33ª rodada.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.