O volante Matheus Pereira saiu do banco de reservas para ser um dos protagonistas do
Entrando no segundo tempo para substituir Lucas Sasha, o jogador marcou o gol de empate do Leão do Pici, mas acabou sendo expulso em uma falta cometida durante um contra-ataque gremista, já nos minutos finais.
Em postagem nas redes sociais, Matheus lamentou o empate em 2 a 2 na Arena Castelão e pediu desculpas aos torcedores pela expulsão, destacando o esforço da equipe durante toda a partida.
“Nem sempre o resultado reflete o quanto lutamos. Hoje ficou o sentimento de que podíamos mais. Peço desculpas pela expulsão, e agradeço aos meus companheiros que não deixaram de lutar em nenhum minuto. Esse grupo é forte e vai até o fim com a cabeça erguida”, postou.
O resultado manteve o Fortaleza na vice-lanterna da Série A, com 30 pontos em 32 jogos, e sem somar pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Restam seis partidas para o encerramento da competição, incluindo um duelo atrasado contra o
O próximo compromisso do Fortaleza pelo Brasileirão é justamente contra o Galo, nesta quarta-feira (12), às 20h30 (de Brasília). A partida atrasada da 16ª rodada será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Vale lembrar que Matheus Pereira cumprirá suspensão automática e não joga conta o Atlético. O zagueiro e capitão Brítez e o atacante Adam Bareiro também estão fora, mas por acúmulo de cartões amarelos.