O
“O clube agradece o comprometimento, o profissionalismo e os serviços prestados ao Verdão durante o período em que esteve à frente do departamento de futebol, e deseja sucesso na sequência de sua trajetória profissional”, escreveu o Esmeraldino, nas redes sociais.
Apesar de ocupar a terceira posição da Segunda Divisão, com 52 pontos, o time goiano vem de uma sequência de cinco partidas sem vencer. São quatro empates e uma derrota no período.
Lucas Andrino passou um ano e sete meses à frente do departamento de futebol do Goiás.
Lucas Andrino se pronuncia
Após ser demitido, o diretor de futebol se pronunciou. Em publicação nas redes sociais, o profissional agradeceu à torcida do Goiás e aos colegas de clube. No entanto, destacou que o Esmeraldino ocupa boa posição na Série B.
“Tenho convicção que o objetivo maior que é o acesso a Série A ocorrerá daqui poucos jogos, pois é muito merecido por todos. Deixo aqui meu agradecimento a todos os profissionais que dividiram comigo o dia a dia desse clube. A todos os funcionários, atletas, comissão técnica, staff, enfim… vivi o Goiás de forma intensa e fiz daqui minha casa”, escreveu.
“Infelizmente no futebol as coisas não são simples e acato essa escolha com respeito a grandeza desse escudo. Obrigado Goiás e todos os esmeraldinos que me deram força e confiança”, completou.
O Goiás voltará a campo no próximo domingo (19), às 20h30 (de Brasília), para enfrentar a Chapecoense. O duelo, válido pela 33ª rodada da Segundona, ocorrerá no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.