Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco x Fluminense: saiba público e renda da semifinal da Copa do Brasil

Rivais cariocas decidem a vaga na decisão do mata-mata nacional no domingo (14)

Vasco x Fluminense: capitães e arbitragem antes de clássico no Maracanã

Nesta quinta (11), o Estádio do Maracanã foi palco da partida entre Vasco e Fluminense. Com gol nos acréscimos de Vegetti, o Cruzmaltino venceu por 2 a 1 o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Veja as informações de público e bilheteria do clássico.

Confira as informações de público e renda de Vasco x Fluminense:
  • 61.983 pagantes
  • 64.990 presentes
  • R$ 7.453.018,50

O jogo no Maracanã

Diante de mais de 60 mil torcedores, Vasco e Fluminense disputaram um clássico tenso no Maracanã, mas de poucas oportunidades. O atacante Kevin Serna, aos 21 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em cobrança de falta ensaiada do time de Luís Zubeldía.

Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, Rayan marcou e deixou tudo igual. Vegetti, aos 49 minutos da etapa final, marcou o gol da virada do Cruzmaltino.

Decisão será no domingo

O jogo de volta entre Vasco e Fluminense será no domingo (14). A bola rola às 20h30 (de Brasília), novamente no Estádio do Maracanã. Veja o chaveamento da Copa do Brasil!

Com o resultado desta quinta (11), o Cruzmaltino tem a vantagem do empate no segundo jogo. Para o Tricolor, uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a vaga, enquanto a vantagem mínima (1 a 0, 2 a 1...) levará a decisão para os pênaltis.

Leia também

Na outra semifinal da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians disputam a segunda partida da semifinal na Neo Química Arena, em São Paulo, às 18h (de Brasília) de domingo (14).

Na quarta-feira (10) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Memphis Depay marcou o gol da vitória por 1 a 0, o que garante a vantagem do empate para o Corinthians avançar.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...