Autor do gol de empate parcial do Vasco no clássico com o Fluminense, Rayan mandou um recado na comemoração aos torcedores presentes no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os rivais cariocas se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Pedindo “calma” ao cruzmaltinos, o atacante disse: “Eu estou aqui. Eu estou aqui sempre”, antes de bater o escudo do Vasco e ser abraçado pelos companheiros.
Rayan empatou o jogo aos quatro minutos do segundo tempo. Kevin Serna abriu o placar e colocou o Fluminense em vantagem aos 21 minutos do primeiro tempo.
Formado nas divisões de base do Vasco, Rayan tem histórico em clássicos. No empate entre os times pelo Estadual, o atacante provocou a torcida do Fluminense ao fazer um “C” com a mão, em alusão à queda do rival à terceira divisão nacional. No Brasileirão, o camisa 77 fez um dos gols da vitória do Cruzmaltino por 2 a 0, no Estádio do Maracanã.
O clássico teve início às 20h (de Brasília) e, no momento da publicação desta matéria, o jogo ainda estava em andamento. A reportagem será atualizado ao término da partida.
O jogo de volta entre Vasco e Fluminense será no domingo (14). A bola rola às 20h30 (de Brasília), novamente no Estádio do Maracanã.
Na outra semifinal da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians disputam a segunda partida da semifinal na Neo Química Arena, em São Paulo, às 18h (de Brasília) de domingo (14).
Na quarta-feira (10) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Memphis Depay marcou o gol da vitória por 1 a 0, o que garante a vantagem do empate para o Corinthians avançar.