A melhor substancial de desempenho do
Vasco na temporada passou muito pela chegada dos reforços na última janela de transferências. Dois deles viraram titulares e já colheram frutos: Cuesta e Andrés Gómez. A dupla foi convocada para a Seleção Colombiana.
Cuesta já estava na listas anteriores do técnico Néstor Lorenzo. O defensor fez dois jogos nas
Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao todo, o zagueiro o que veio por empréstimo do Galatasaray-TUR - soma 23 convocações e um gol.
Gómez possui quatro jogos e dois gols com a camisa da Colômbia, mas não era lembrado há um ano. Na ocasião jogou dois jogos pelas Eliminatórias contra Uruguai e Equador e marcou na primeira partida. Ele pertence ao Rennes-FRA e também está emprestado.
A Seleção Colombiana vai disputar a
Copa do Mundo do ano que vem e na preparação fará dois amistosos contra Nova Zelândia e Austrália, nos dias 15 e 18, respectivamente, nos Estados Unidos.