Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Fernando Diniz faz apelo à diretoria para manter destaque no time do Vasco

Treinador falou sobre o interesse do Bournemouth, da Inglaterra, na principal revelação do Cruzmaltino

Rayan está na mira do Bournemouth, da Inglaterra

Principal revelação do Vasco, o atacante Rayan segue na mira do futebol europeu. Ele e o Cruzmaltino têm proposta em mãos do Bournemouth, da Inglaterra. A negociação está caminhando bem para um desfecho positivo devido o interesse do próprio goleador.

O técnico Fernando Diniz voltou a fazer apelo para a diretoria conseguir segurar o camisa 77 por mais tempo em São Januário. Segundo ele, Rayan tem potencial para se tornar um dos maiores nomes do futebol mundial.

Leia também

“Ele permanecer me agrada, claro. Agrada a todo o vascaíno. Se ele estivesse jogando hoje, provavelmente, a gente ganharia o jogo. Ele é muito decisivo. Falei para todo mundo: Rayan tem potencial de ser uma estrela mundial. Se fosse pensar no Rayan como filho, acho que ele teria de ficar mais uma temporada. Seria ótimo para o Vasco e para o futebol brasileiro”, disse.

A Itatiaia apurou que o jogador já aceitou a proposta do time inglês e falta o acordo entre o Bournemouth e o Vasco se acertarem. Apesar de nem ser u mrgandoe clube do Velho Continente, jogar na Premier League agrada a promessa. A oferta inicial é de 35 milhões de euros (R$ 218 milhões).

Inicialmente, a ideia do Vasco é conseguir negociá-lo por 50 milhões de euros (cerca de R$ 311 milhões). Porém, os ingleses não demonstraram que podem chegar a esta oferta até então.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...