O meia Philippe Coutinho desabafou após a
“Foi uma semana complicada. A gente vem de um mês difícil. Tomamos bastante porrada de fora. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro, a gente precisava se fechar. Foi um jogo importante, a torcida nos apoiou do início ao fim. Mesmo quando a gente estava 1 a 0 atrás no placar. Isso foi muito importante para conseguir a virada”, disse o jogador em zona mista.
Depois, o meio-campista revelou uma conversa no vestiário em que todos falaram o que pensavam para que o Cruzmaltino retornasse para o segundo tempo e bucasse reverer o placar.
“A gente sabe que o Fluminense é uma grande equipe. Sofremos gol, mas continuamos jogando, desde o primeiro tempo. No segundo tempo, voltamos com calma. Conversamos no vestiário, acertamos o que a gente precisava. Cada um falou o que achava. Tivemos a paciência de jogar o jogo sem pressa, porque a gente sabia que não acabaria hoje”, disse Coutinho em zona mista no Maracanã.
Jogo da volta
O placar desta noite dá vantagem ao Cruzmaltino para o jogo de volta das semifinais da
Fluminense e Vasco se reencontram no próximo domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
“Saímos a ‘primeira etapa’ na frente, isso é importantíssimo. Mas sabemos e foi falado inúmeras vezes que foi só o primeiro tempo. Domingo temos mais uma guerra. Sabemos que o jogo será muito difícil e precisamos estar ligados e focados. Precisamos, também, descansar nestes dois dias, o tempo é curto, para vir aqui e fazer um grande jogo”, concluiu o camisa 10.