Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Escalação do Fluminense: Zubeldía muda ataque e meio de campo para duelo com o Vasco

Tricolor carioca enfrenta o Cruz-Maltino logo mais, às 20h (de Brasília), pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Fluminense está escalado para encarar o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil

O Fluminense está escalado para enfrentar o Vasco pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para o confronto, o técnico Luis Zubeldía precisou mexer no ataque. O uruguaio Cannobio, titular absoluto da equipe, é desfalque pelo acúmulo de cartões amarelos. Com isso, Soteldo recebe oportunidade no time principal.

Outra mudança feita pelo argentino foi no meio-campo. Hércules começa no banco, e Nonato herda a vaga entre os onze iniciais.

Assim, o Fluminense leva a campo o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Nonato e Lucho Acosta; Serna, Soteldo e Everaldo.

Vasco x Fluminense

As equipes se enfrentam pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (14), às 20h30 (de Brasília), também no Maracanã. Dessa vez, com mando de campo do Fluminense.

Quem avançar encara o vencedor da série entre Cruzeiro e Corinthians, que fazem a outra semifinal. Na ida, o Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0 no Mineirão.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...