Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Reforço do Flamengo, Saúl Ñíguez desembarca no Rio de Janeiro

Meio-campista de 30 anos estava no Atlético de Madrid na temporada passada

Saul Ninguez no Rio de Janeiro

Saúl Ñíguez já está no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O espanhol de 30 anos desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22). O ex- Atlético de Madrid posou com uma bandeira escrita “Maior do Mundo” e a placa “Saúl veio ser ídolo no Mengão”.

Na manhã de quarta (23), Saúl realizará exames médicos no Ninho do Urubu e, em seguida, reunira-se com José Boto, diretor e futebol do Flamengo, para assinar com o Flamengo. O contrato será de três anos.

Veja abaixo imagens da chegada de Saúl:

A carreira de Saúl Ñíguez

Formado nas divisões de base do Atlético de Madrid, Saúl disputou mais de 420 partidas no clube, com 48 gols marcados e 20 assistências, entre 2011 e 2024. Neste período, o espanhol foi emprestado ao Chelsea e ao Rayo Vallecano.

Em 2024/25, Saúl defendeu o Sevilla por empréstimo, onde fez 26 partidas, fez um gol e deu seis assistências. Com contrato até junho de 2026, o atleta está sem espaço no elenco do Atleti.

Pela seleção da Espanha, Saúl fez 19 jogos entre 2016 e 2019.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.