De olho na liderança da
A ideia do técnico Filipe Luís é ter jogadores recuperados que estiveram no departamento médico durante a semana. Com isso, o Fla pode ir mais reforçado para o confronto com os pernambucanos, que pode dar a liderança ao Fla.
“Precisamos muito ter tempo de treinamento. Infelizmente teremos muitos convocados, jogadores que não vão estar nesses treinamentos. Porque preciso recuperar comportamentos e conceitos que foram se perdendo nesses últimos jogos. Preciso urgentemente ter tempo para treinar para recuperar esses conceitos e que a equipe jogue como eu quero. Em alguns momentos do primeiro tempo (contra o Santos), eu não senti isso, mas os que vão ficar aqui vão ter todo o conteúdo e vou preparar da melhor forma para o jogo contra o Sport”, explicou o treinador.
A esperança da comissão técnica é ter as voltas de Léo Ortiz, Allan e Jorginho. Os três estão treinando no CT Ninho do Urubu e serão reavaliados até o dia da viagem para o Recife. Com o braço imobilizado, Pedro é desfalque.
Além do atacante, Filipe Luís não contará com Alex Sandro, Danilo, Carrascal, Plata, Viña, Varela e Arrascaeta que estão com as respectivas seleções na Data Fifa.