Alexander Barboza, zagueiro do
“Bora parar de tomar cartão amarelo todo jogo?”, disse o torcedor.
“Beleza meu amigo. Da próxima vez vou deixar o jogador controlar a bola e entrar na área para fazer o gol, abraço”, retrucou Barboza.
O incidente ocorreu após a derrota para o Cruzeiro
Na partida, ele recebeu a punição aos nove minutos do primeiro tempo. Antes, ele tinha tomado o amarelo nos dois últimos jogos, contra Corinthians e RB Bragantino.
Botafogo 0 x 2 Cruzeiro
Com o resultado, os comandados de Leonardo Jardim retomam, de forma momentânea, a liderança, com 37 pontos. O Fogão teve sua arrancada interrompida e, com 26 pontos, está em sétimo.
As equipes voltam a campo no meio de semana pela volta das oitavas de final Copa do Brasil. Na quinta-feira (7), às 21h (de Brasília), o Cruzeiro visita o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Antes, na quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), o Botafogo mede forças com o RB Bragantino, no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP.
Depois, os times jogarão no fim de semana pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A equipe celeste receberá o Santos, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília) do domingo (10). O Glorioso visitará o Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado (9), às 20h30 (de Brasília).