O narrador Galvão Bueno avaliou o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, vencido pela equipe paulista, por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. O gol do triunfo do Timão foi marcado pelo holandês Memphis Depay, ainda no primeiro tempo.
Galvão Bueno rasgou elogios ao Corinthians de Dorival Júnior. O narrador exaltou a capacidade da equipe de jogar partidas de mata-mata.
“Corinthians larga na frente na Copa do Brasil!! O Timão de Dorival Jr é muito forte em mata-mata!! Ganhou do Cruzeiro dentro de um Mineirão lotado!! Memphis Depay fez ainda no primeiro tempo um gol que dá uma vantagem importantíssima pro Timão na semifinal”, escreveu Galvão Bueno nas redes sociais.
Galvão diz que a decisão ainda está em aberto e espera por um grande jogo na Neo Química Arena, no próximo domingo (14), às 18h (de Brasília).
"(Corinthians) Joga pelo empate no domingo, em Itaquera!! Mas o jogo ainda está aberto!! A Raposa vai lutar pela classificação em São Paulo!! Quem vocês acham que passa?? Haaaja coração”, finalizou Galvão.
Decisão
O placar desta noite dá vantagem ao Timão para o jogo de volta. Para avançar à final, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em São Paulo. Um triunfo celeste pela vantagem mínima leva a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado é favorável ao Alvinegro.