Keny Arroyo foi eleito o melhor em campo pela equipe da Itatiaia no duelo entre
O atacante iniciou a partida no banco de reservas, mas foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim aos 31 minutos do primeiro tempo. Isso porque o colombiano Luis Sinisterra, titular da Raposa no confronto, deixou o jogo com dores para a entrada do equatoriano.
Com estrela, Arroyo foi o autor dos dois gols do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians - placar que levou a semifinal para a disputa de pênaltis. Entretanto, o camisa 99 foi substituído nos acréscimos do segundo tempo para a entrada de Wanderson.
Corinthians 1 x 2 Cruzeiro
O Corinthians está na final da Copa do Brasil. A equipe perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo (14), na Neo Química Arena, mas conquistou a vaga ao bater o adversário por 5 a 4 nos pênaltis. Gabigol e Walace desperdiçaram cobranças, defendidas por Hugo Souza.
Classificado, o Corinthians enfrentará na decisão Fluminense ou Vasco, que realizam o segundo jogo da semifinal também neste domingo (14). As finais da Copa do Brasil serão nos dias 17 e 21 de dezembro (quarta-feira e domingo), na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente.