Mineiro: em jogo de pouca inspiração, Uberlândia e Tombense empatam na estreia

Verdão e Gavião-Carcará não tiraram o zero do placar no Parque do Sabiá, em Uberlândia

Uberlândia e Tombense empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (10)

Uberlândia e Tombense empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (10), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo marcou a estreia dos dois clubes na edição de 2026 do Campeonato Mineiro.

O resultado deixa as duas equipes momentaneamente na liderança dos seus respectivos grupos com um ponto marcado. O Uberlândia está no Grupo A ao lado de Atlético, URT e Democrata, enquanto o Tombense faz parte do Grupo B. América, Pouso Alegre e Betim completam a chave.

Semifinalista e campeão do interior em 2025 , o Tombense busca fazer mais uma boa campanha no estadual deste ano. Já o Uberlândia tenta ultrapassar a marca de 9 pontos da última edição.

Próximos jogos

Na segunda rodada, o Verdão enfrenta o Betim, na próxima quarta-feira (14), às 18h30 (de Brasília).

No mesmo dia, o Gavião-Carcará terá dura missão diante do Cruzeiro, em casa. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Leia também

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.

Ouvindo...