FMF altera horário de todo os jogos da última rodada do Campeonato Mineiro

Rodada final do estadual acontecerá no dia 14 de fevereiro

Troféu do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou o horário de todos os jogos da última rodada do Campeonato Mineiro, que acontecerá no dia 14 de fevereiro. Por ser a rodada final, todas as partidas precisam acontecer no mesmo horário. Antes marcado para o pontapé inicial ser dado às 16h30, agora o início dos duelos será às 19h. A mudança foi um pedido da detentora de direitos.

A rodada final do Mineiro terá jogos em Belo Horizonte, Uberlândia, Nova Lima, Governador Valadares, São João del-Rei e Patos de Minas, e vai definir os classificados às semifinais e os rebaixados no estadual. Confira os jogos.

Rodada 8 do Campeonato Mineiro - 14/2 - 19h

  • Uberlândia x Pouso Alegre
  • Itabirito x Atlético
  • Democrata-GV x Betim
  • América x North
  • Athletic x Tombense
  • URT x Cruzeiro
Leia também

Situação atual do Campeonato Mineiro

O Mineiro tem a rodada quatro sendo finalizada nesta quinta-feira (22), com o duelo entre Cruzeiro e Democrata-GV. No Grupo A, do Atlético, quem lidera é a URT, enquanto a Pantera aparece na sequência. O Galo é só o terceiro colocado e ainda não venceu. No Grupo B, o América lidera com oito pontos, seguido de perto pelo Pouso Alegre, com sete. Já no Grupo C, o time estrelado é o líder com seis pontos, o North vem na sequência com cinco.

No momento, Uberlândia e Tombense seriam os rebaixados. Vale lembrar que o líder da cada grupo e o segundo melhor colocado geral avançam para as semifinais, enquanto os dois piores descem ao Módulo II.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Ouvindo...