Guarany de Bagé x Grêmio: queda de luz atrasa duelo pelo Campeonato Gaúcho

Estádio Estrela D’Alva ficou sem energia na noite desta quarta-feira (21)

Estrela D’Alva, em Bagé, sem energia elétrica

O duelo entre Guarany de Bagé e Grêmio, marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (21), atrasou de horário por conta de uma queda de luz no Estádio strela D’Alva, em Bagé. A bola só rolou às 22h09 (de Brasília).

O palco da partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho de 2026 está lotado. Segundo a reportagem da RBS TV, um houve uma explosão em transformador do bairro. Curtos-circuitos também foram identificados.

A CEEE Equatorial, concessionária de energia, tentou solucionar o problema. Por volta das 21h34 (de Brasília), a luz começou a voltar no estádio.

Nota da CEEE Equatorial sobre a queda de luz

“A CEEE Equatorial esclarece que a falta de energia no estádio do Guarany, em Bagé, se deve a um problema da subestação, que é de propriedade do clube. A Distribuidora se colocou à disposição para auxiliar no que for possível para resolver o problema e garantir o início da partida.”

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...