Ouvindo...

No apagar das luzes, Volta Redonda bate Remo e pressiona América na Série B

Esquadrão de Aço chega aos 27 pontos, mesma pontuação do Coelho na luta contra o Z4

Volta Redonda vence Remo e encosta no América na luta contra o Z4

O Volta Redonda venceu o Remo na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo foi válido pela 28ª rodada da Série B. O gol da vitória saiu no apagar das luzes, com Matheus Lucas escorando de cabeça aos 52 minutos do segundo tempo

Com o resultado, o Esquadrão de Aço respira na luta contra o rebaixamento, enquanto o Remo vê a distância aumentar para o G-4.

O Voltaço foi aos 27 pontos, ainda em 17º, posição que abre o Z4 da Série B. A pontuação é a mesma do América, que vem uma posição acima, em 16º, e enfrenta o Atlético-GO fora de casa, nesta quinta-feira (25).

Já o Leão do Norte permanece com 39 pontos, na décima posição, agora a sete pontos do grupo dos quatro primeiros do torneio.

Sequência da Série B

A próxima rodada marca contará com um confronto direto na luta contra o Z-4. O Volta Redonda enfrenta o América na próxima segunda-feira (29), às 19h (de Brasília), no Independência. Já o Remo recebe o CRB no domingo (28), às 18h (de Brasília), no Mangueirão.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.