A Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Após um empate com gosto de derrota na última rodada, contra o
Já o Grêmio, que perdeu as últimas duas partidas, quer reencontrar o caminho das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor gaúcho está na 14ª colocação com 39 pontos, seis a mais que o
Como chega o Fortaleza
O técnico Martín Palermo não tem desfalques por suspensão e ainda conta com o retorno do meia Pochettino, que ficou fora do Clássico-Rei, na última rodada, por acúmulo de cartões amarelos.
Já no departamento médico, estão o goleiro João Ricardo, o zagueiro Benevenuto, o volante Rodrigo e os atacantes Allanzinho e Marinho. O clube não detalhou a situação deles durante a semana.
Como chega o Grêmio
O técnico Mano Menezes pode preservar nomes como Dodi, Alysson Edward, Amuzu e Carlos Vinicius. No meio-campo, Cuéllar deve aparecer entre os titulares - formando parceria com Arthur e Edenilson. Aravena e André Henrique surgem como alternativas para o ataque. Monsalve deve ganhar a vaga de um dos pontas.
A equipe gaúcha não terá os atacantes Pavón e Olivera à disposição. O argentino está suspenso, enquanto o uruguaio se lesionou e está fora do restante da temporada.
Mano também é ausência confirmada. O treinador levou o terceiro amarelo contra o Cruzeiro e não poderá comandar o Grêmio na casamata da Arena Castelão. O auxiliar Sidnei Lobo será o substituto.
Fortaleza x Grêmio
Provável escalação do Fortaleza
Brenno; Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Pierre, Lucas Sasha e Pochettino; José Herrera (Moisés), Breno Lopes e Adam Bareiro - Técnico: Martín Palermo.
Provável escalação do Grêmio
Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi (Cuéllar), Arthur e Edenilson; Alysson Edward (Aravena), Amuzu (Monsalve) e Carlos Vinicius (André Henrique) - Técnico: Mano Menezes.
- Motivo: 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 9 de novembro de 2025 (domingo), às 20h30 (de Brasília)
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
- Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
- Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
- VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
- Transmissão: Premiere