Cinco jogadores pediram para deixar o Manchester United, incluindo Antony, de acordo com o site Goal. Além do brasileiro, a publicação cita Marcus Rashford, Alejandro Garnacho, Jadon Sancho e Tyrell Malacia como os atletas que estão de saída de Old Trafford.
Revelado nas categorias de base do Manchester United, Rashford passou a segunda metade da última temporada emprestado ao Aston Villa e é fortemente especulado no
Os cinco atletas que pediram para sair não deverão se juntar ao elenco para a pré-temporada. Em vez disso, eles receberam mais tempo para analisar seus respectivos futuros e iniciar negociações com os clubes interessados.
Entretanto, o quinteto poderá utilizar as instalações médicas do clube caso seja necessário.
Caso algum jogador permaneça no United além da janela atual, será reintegrado em Carrington e terá acesso total aos recursos de treinamento.
O restante do elenco principal deve se apresentar na próxima segunda-feira (7), com a preparação da pré-temporada começando a todo vapor sob o comando do técnico Rúben Amorim.
Antony de saída
Após brilhar em seu período de empréstimo no Real Betis, da Espanha, na temporada passada, Antony está bem colocado no mercado. O clube da La Liga está ansioso para trazê-lo de volta, embora suas restrições financeiras atrapalharem a vontade de comprá-lo em definitivo.
O Como, da Itália, também demonstrou interesse em Antony, bem como o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O clube da Bundesliga conta com Erik ten Hag como treinador. Ele conquistou dois títulos de Campeonato Holandês e um de Copa da Holanda no Ajax com o comandante, que inclusive o levou para o Manchester United.
Situação de outros jogadores
Enquanto isso, Sancho, que jogou a última temporada emprestado ao Chelsea, está envolvido em uma negociação com a Juventus. O Manchester United espera receber cerca de 25 milhões de libras (R$ 185 milhões).
Já a situação de Garnacho permanece incerta. Embora o Chelsea esteja monitorando o atacante de 21 anos, nenhuma proposta formal foi apresentada. O jogador intercalou entre campo e banco de reservas ao longo da temporada e sua ausência na lista de relacionados para o jogo de encerramento da temporada contra o Aston Villa só aumentou as especulações.
Malacia, por sua vez, está em seu último ano de contrato e, com a falta de utilização de Amorim, o clube pode negociá-lo para arrecadar algum dinheiro, em vez de perdê-lo de graça no final do ano.
Tour do Manchester United nos EUA
O Manchester United viajará para os Estados Unidos para disputar três amistosos:
- 19/07: Manchester United x Leeds United às 10h (horário de Brasília) na Strawberry Arena, Estocolmo
- 26/07: Manchester United x West Ham às 20h (horário de Brasília) no Estádio MetLife, East Rutherford
- 30/07: Manchester United x Bournemouth às 22h30 (horário de Brasília), no Campo do Soldado, Chicago