O Chelsea perdeu chance de colar no G4 da Premier League. Na tarde deste sábado (14), em Stamford Bridge, em Londres, a equipe da casa perdeu por 1 a 0 para o Newcastle.
O gol da vitória dos visitantes foi marcado ainda no primeiro tempo, por Anthony Gordon.
Com o resultado negativo em casa, o Chelsea perde chance de colar no G4 da Premier League. O time segue com 48 pontos, três a menos que Manchester United (3°) e Aston Villa (4°). Os Blues ainda podem ser ultrapassados pelo Liverpool, que também tem 48.
O Newcastle, por sua vez, dá mais um passo para sonhar com vaga nas próximas competições continentais. O time chegou aos 42 pontos e ocupa a nona posição.
Na próxima rodada, o Chelsea visita o Everton, fora de casa. O Newcastle, por sua vez, jogará em seus domínios contra o Sunderland.