O zagueiro Gabriel Pereira, do Copenhague-DIN, foi eleito o melhor em campo do jogo contra o Napoli, nessa terça-feira (20), válido pela sétima rodada da
Depois da partida, já com o prêmio em mãos, o jogador comentou a atuação e exaltou os companheiros de equipe.
“Feliz pelo prêmio de melhor da partida. Quando me chamaram para receber o troféu fiquem bem feliz, porque é o reconhecimento de um trabalho bem feito. A gente teve uma pausa e fizemos alguns amistosos, busquei me preparar ao máximo e acredito que o nosso time chegou muito bem. Esse prêmio eu compartilho com todo o grupo e principalmente com o nosso capitão. Agora temos a última partida que pode nos colocar no playoff”, afirmou.
Com o empate, o Copenhague chegou a 8 pontos e, neste momento, ocupa a 24ª colocação da fase de liga da Champions. O duelo que definirá a classificação ou não do clube à próxima etapa da competição será contra o Barcelona, na próxima quarta (28), fora de casa, às 17h (de Brasília).
O meio-campista Thomas Delaney não estará à disposição para a partida, já que foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo contra o Napoli.
“Infelizmente perdemos um companheiro, mas o nosso grupo é muito unido e lutamos por ele durante toda a partida. Com as circunstâncias da partida, acredito que foi um resultado que também podemos valorizar, porque somamos um ponto e seguimos em busca do nosso objetivo”, avaliou Gabriel Pereira.