O Bodo/Glimt venceu o
Esta foi a primeira vitória do clube norueguês na competição. O time está na 26ª colocação, com seis pontos, e ainda sonha com uma vaga nos playoffs da Champions.
O City, por sua vez, sofreu o segundo revés no torneio. O time comandado por Guardiola está na 4ª colocação, com 13 pontos.
O Bodo/Glimt encerra a fase de liga da Champions no próximo dia 28, quarta-feira, às 17h (de Brasília), diante do Atlético de Madrid. Simultaneamente, o City vai enfrentar o Galatasaray pela 8ª e última rodada da fase de liga do torneio europeu.
O jogo
O Bodo/Glimt abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Kasper Høgh. Ole Didrik Blomberg cruzou na pequena área e o camisa 9 do time norueguês cabeceou para balançar as redes.
Os donos da casa ampliaram poucos minutos depois. Em lance de contra-ataque, Ole Didrik Blomberg deu assistência para Kasper Hogh voltar a balançar as redes.
O Bodo/Glimt chegou a marcar o terceiro tento no início do segundo tempo, mas o árbitro assinalou impedimento após análise do VAR.
O Bodo/Glimt voltou a balançar as redes em novo lance de contra-ataque. Hauge acertou um belo chute para fazer o terceiro tento dos noruegueses.
Poucos minutos depois, Cherki finalizou rasteiro de fora da área e diminuiu para o Manchester City.
Em desvantagem no placar, a situação do time inglês se complicou ainda mais aos 17 minutos do segundo tempo, quando Rodri recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.