Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Fortaleza tem baixas para duelo com o Cruzeiro pelo Brasileirão; veja

Técnico Juan Pablo Vojvoda convive com problemas para escalar o time diante da equipe celeste, neste domingo (25), às 20h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro

Juan Pablo Vojvoda tem problemas para escalar o Fortaleza contra o Cruzeiro

O técnico Juan Pablo Vojvoda tem desfalques importantes para montar o Fortaleza no duelo com o Cruzeiro, neste domingo (25), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em momento complicado na temporada, o Leão do Pici não vence há três jogos.

A equipe cearense vem de eliminação precoce na terceira fase da Copa do Brasil, para o Retrô-PE, na última quarta-feira (21). O time já havia sido goleado por 3 a 0 para o Vasco, no sábado (17), pelo Brasileirão.

Desfalques do Fortaleza contra o Cruzeiro

A principal novidade negativa para o jogo é Marinho. O ponta foi expulso no revés para o Cruzmaltino e cumprirá suspensão automática contra o Cruzeiro.

Por ordens físicas, Moisés e Lucas Sasha também serão baixas. O atacante teve uma lesão muscular no empate com o Internacional, no dia 13 de abril e, desde então, não entra em campo.

O meio-campista, por sua vez, sofreu trauma no antebraço direito na partida contra o Vasco. Sasha foi submetido a um procedimento cirúrgico e desfalcará o Fortaleza por até dois meses.

Matheus Rossetto, com edema na panturrilha, não atuou contra o Retrô-PE e também pode ficar fora diante do Cruzeiro.

Momento do Fortaleza

A fase do Fortaleza não é boa. O time de Vojvoda foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil para o Retrô-PE, na última quarta-feira (21), após disputa de penalidades máximas, no Castelão.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Laion tem dez pontos e ocupa a 14ª posição da competição.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.