O atacante Deyverson se pronunciou nesta segunda-feira (14) sobre o
O lance inusitado ocorreu após um belo gol marcado por Moisés, que acabou sendo anulado pela arbitragem. Na euforia do momento, Deyverson empurrou o companheiro, que se machucou e precisou ser substituído.
A situação foi abordada na entrevista coletiva de apresentação oficial de Deyverson e do também atacante Allanzinho, ambos já integrados ao elenco tricolor. Durante a coletiva, Deyverson lamentou a lesão do companheiro e destacou que não teve a intenção de causar qualquer dano.
“Um golaço. Para mim, prêmio Puskas, independente de ter sido anulado. Na euforia eu acabei dando um empurrão um pouco exagerado. Creio em Deus que seja um desconforto muscular para que ele possa voltar o mais rápido possível”, disse o atacante.
“Fiquei super chateado. Mandei mensagem para ele, dizendo que se estivesse precisando de alguma coisa, algum suporte ou se eu pudesse ajudar, eu estaria disponível para ajudar ele. Porque ele é um cara sensacional, me recebeu muito bem. Espero que não seja nada, que ele esteja o mais rápido possível para voltar e poder nos ajudar”, completou.
O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o