O zagueiro Titi vai permanecer no
“Ele cumpriu os objetivos do contrato e entendo que tem acordo agora por mais uma temporada”, disse Vojvoda.
Titi, de 36 anos, retomou a titularidade nas últimas partidas, atuando inclusive como capitão, já que o lateral-direito Tinga tem ficado no banco de reservas.
O contrato atual vence em 31 de dezembro de 2024, mas tinha cláusulas, chamadas de gatilho, que ao atingir determinadas metas, como número X de jogos, automaticamente o acordo é renovado até 31 de dezembro de 2025.
Gaúcho, Titi iniciou a carreira no Inter, teve passagens por Vasco, Náutico e Bahia e ficou três temporadas na Turquia, antes de chegar ao Fortaleza em abril de 2021, quase junto com Vojvoda, contratado em maio.
O Fortaleza negocia a manutenção de outros dois jogadores para 2025: o volante Matheus Rossetto e o zagueiro Kuscevic, ambos titulares de Vojvoda neste momento.
A negociação com Rossetto é mais tranquila, já que ele não é vinculado a outro clube. Já o chileno tem contrato com o Coritiba, clube que se manteve na Série B para a próxima temporada.