Juan Pablo Vojvoda visitou mais uma vez o Santuário de São Francisco de Chagas, em Canindé, cidade a 110 km da capital cearense. O técnico argentino esteve na igreja na tarde desta terça-feira (30), aproveitando folga do elenco e comissão técnica do
Religioso, Vojvoda costuma visitar o santuário em Canindé. Ele esteve lá, por exemplo, em dezembro de 2023 e também de 2022, nas duas vezes para agradecer a campanha do Leão na Série A do Brasileiro.
Desta vez a visita foi para agradecer o título da Copa do Nordeste. O Fortaleza bateu o CRB, no início de junho, nos pênaltis.
Vojvoda viajou acompanhado de Toinha, conhecida funcionária do clube, e se encontrou com Frei Gilmar, responsável pelo santuário e torcedor do Fortaleza. Devoto de São Francisco, o treinador assistiu a missa das 16 horas, e logo depois retornou à capital.
Vojvoda deu três dias de folga ao elenco, e a ele e sua comissão técnica, depois da vitória contra o São Paulo, por 1 a 0, no sábado (27). O grupo se reapresenta nesta quarta-feira (31).
O próximo jogo será apenas na segunda-feira (5), frente ao Cruzeiro, em Cariacica (ES), pela 21ª rodada da
O confronto será às 21h (de Brasília) e marcará o encontro entre o 4º colocado, o Leão, com 36 pontos, e o 5º, a Raposa, com 35 pontos.