O
A boa notícia é que o volante Hércules trabalhou normalmente. Ele havia deixado o gramado da Arena Castelão, na quarta-feira (19), mancando após uma pancada no tornozelo esquerdo, mas foi apenas um susto. O jogador deve ser titular em BH.
O técnico Juan Pablo Vojvoda, entretanto, tem problemas para escalar a equipe. O principal deles é o atacante Lucero, que está fora suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.
O argentino é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols em 36 partidas. Ele marcou de pênalti na
Mas não é só Lucero o problema. Outros dois atacantes importantes estão no departamento médico. Marinho se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto Moisés tem o mesmo problema, mas na perna esquerda.
O lateral-direito Dudu e o volante Matheus Rossetto também têm questões médicas, o primeiro com dores no joelho esquerdo e o segundo com um edema na coxa esquerda.
O zagueiro Brítez e o atacante Renato Kayzer, que cumpriram suspensão no meio de semana após terem sido expulsos na goleada sofrida por 5 a 0 para o Cuiabá, estarão à disposição. Os dois devem começar a partida como titulares.
O provável Fortaleza tem João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Renato Kayzer e Breno Lopes.
Galo e Fortaleza têm a mesma pontuação, 13, após nove partidas, mas os mineiros estão em 10º, e os cearenses em 12º, por causa dos critérios de desempate. Ambos têm um jogo a menos na competição.