Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fortaleza x Palmeiras: times estão escalados para jogo pelo Brasileiro

Confronto deste domingo (26) começa às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, e vale pela 35ª rodada

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam às 18h30 deste domingo (26), na Arena Castelão, na capital do Ceará, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para os paulista vale a consolidação na liderança, enquanto os cearense tentam voltar a vencer na competição após oito jogos.

No Palmeiras, o zagueiro Luan (lesão muscular na coxa direita), o meio-campista Gabriel Menino (recupera-se de cirurgia no tornozelo direito) e o atacante Dudu (recupera-se de cirurgia no joelho direito) são desfalques.

O Fortaleza não tem problemas por suspensão para o confronto, mas perdeu o atacante Lucero, seu artilheiro na temporada, com uma contratura muscular na coxa direita. Thiago Galhardo joga.

O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda vai a campo com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Calebe; Yago Pikachu, Guilherme e Thiago Galhardo.

Abel Ferreira escalou o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Joaquín Piquerez; Richard Ríos, Zé Rafael, Mayke, Raphael Veiga e Breno Lopes; Endrick.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais