Pouco mais de uma semana após o lançamento, o Fortaleza já vendeu mais de 7 mil unidades do terceiro uniforme para esta temporada. A camisa, produzida pela empresa de material esportivo Volt Sport, foi desenhada para ilustrar a Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris e um dos mais visitados no mundo.
Nas lojas oficiais, o terceiro uniforme pode ser adquirido por R$299,99, com descontos para os sócios-torcedores do Fortaleza. A camisa leva as cores do Tricolor, o símbolo do Leão do Pici e o 1918, ano de fundação do clube.
Neste ano, a Leão 1918, marca própria do Fortaleza, começou a ser gerida pela Volt. A empresa também administra as lojas oficiais e é responsável pela variada produção de objetos do clube nordestino.
O contrato do Fortaleza com a empresa que fornece o material esportivo é válido por cinco temporada. Além disso, estão previstos royalties para todos os produtos vendidos, com uma garantia mínima de R$ 4 milhões por ano.
Fortaleza vive grande fase também dentro do campo
Dentro do campo, o Fortaleza se prepara para a final da Copa Sul-Americana. Os comandados de Juan Pablo Vojvoda vão enfrentar a LDU neste sábado (28), às 17h (de Brasília), em Maldonado, no Uruguai. Todos os ingressos para o time brasileiro estão esgotados.