Ouvindo...

Times

Marinho tem lesão e desfalcará o Fortaleza na decisão contra o Corinthians

Atacante sofreu um estiramento em ligamento do joelho direito na ida da semifinal da Sul-Americana; jogo de volta será na terça-feira (3)

O atacante do Fortaleza Marinho não estará em campo na próxima terça-feira (3), contra o Corinthians, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida terá início às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense.

O jogador sofreu um estiramento ligamentar no joelho direito no empate por 1 a 1 no confronto de ida da semi da competição sul-americana, na terça (26) passada. O clube não determinou um prazo de recuperação, mas não deve ser inferior a 30 dias.

O técnico Juan Pablo Vojvoda poupou os titulares no jogo deste sábado (30) contra o Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas os principais atletas ficaram como opção no banco de reservas. Marinho, não.

Sem o atacante, o treinador argentino pode optar por colocar Yago Pikachu ou Imanol Machuca. As maiores chances são para Pikachu, que tem mais facilidade para atuar pelo lado direito. Marinho cobrou o escanteio que originou o gol de Zé Welison na Neo Química Arena, em São Paulo.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.