O atacante Marinho foi um dos destaques do Fortaleza na vitória por 2 a 1 sobre o América nesta quinta-feira (31), no segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado histórico garantiu o Leão do Pici na semifinal pela primeira vez na história.
Após o confronto, Marinho valorizou muito o trabalho da equipe, que contou com apoio de mais de 56 mil torcedores no estádio Castelão.
"É a importância que damos para cada jogo, independentemente do que construímos na primeira partida em Minas. A gente não podia jogar com o resultado debaixo do braço, tínhamos que ser o Fortaleza que sempre somos em casa, jogando para frente, para vencer, e foi o que aconteceu”, frisou.
Outro destaque de Marinho foi para o companheiro de ataque Guilherme. Ele marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 no jogo de ida, em Belo Horizonte, e fez mais um nesta quinta.
“Feliz por mais um gol e feliz por mais um gol do amado [Guilherme] também. É um cara que estamos sempre conversando, fico muito feliz por esse momento dele. Às vezes, as coisas não dão certo, mas não por falta de trabalho. Nós trabalhamos muito, o amado [Guilherme] trabalha bastante também. Agora a gente vê o quanto Deus honra”, finalizou.
Classificado, o Fortaleza agora vai enfrentar o Corinthians em uma das semifinais. Do outro lado, Defensa Y Justicia-ARG e LDU-EQU decidem a outra vaga ne decisão. As partidas acontecem entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro.