O Fortaleza joga pelo empate contra o Libertad-PAR na noite desta terça-feira (8), na Arena Castelão, na capital cearense, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo terá início às 19h (de Brasília), e o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno de Guilherme.
O atacante estava suspenso pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Goiás no sábado, na derrota de 1 a 0, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Na semana passada, na partida de ida da Sul-Americana, em Assunção, Guilherme deu o passe para o gol de Zé Welison na vitória por 1 a 0, que deu ao Leão o direito de empatar em casa para avançar às quartas de final.
Vojvoda deve manter o quarteto de zaga titular, com Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco, e a dupla de volantes com Caio Alexandre e Zé Welison. Dali para frente é sempre uma incógnita, mas Guilherme deve atuar aberto, com Lucero centralizado, com chance de Pedro Augusto e Pochettino completarem o meio de campo.
O provável Fortaleza portanto tem João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pedro Augusto e Pochettino; Guilherme e Lucero.
Já o técnico Daniel Garnero deve escalar o Libertad com Martín Silva; Ramirez, Luis Cardozo, Gimenez e Mayada; Caballero, Sanabria, Campuzano e Villalba; Oscar Cardozo e Melgarejo.