Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Craque do Fluminense joga apenas quatro minutos em duelo na Copa do Brasil

Marcelo entrou em campo aos 11 minutos da segunda etapa diante do Juventude e, após finalizar ao gol, teve que ser substituído aos 15 minutos

Marcelo jogou somente quatro minutos contra o Juventude

A vida de Marcelo no Fluminense não está fácil. O lateral-esquerdo começou no banco de reservas no duelo contra o Juventude, nesta quarta-feira (7), no Maracanã, pela Copa do Brasil, mas entrou e logo teve que sair.

O camisa 12 ficou apenas quatro minutos em campo. Após substituir Diogo Barbosa aos 11 minutos do segundo tempo, ele teve uma chance de marcar e chutou para fora. A finalização causou um problema muscular no craque.

Leia também

Aos 15 minutos, ele pediu para deixar o gramado para a entrada de Esquerdinha. A princípio, Marcelo sentiu um incômodo na coxa na hora que arrematou para o gol. Quando entrou, foi muito ovacionado pelos torcedores.

Em 2024, o camisa 12 convive com severas dores e tem sido desfalque constante da equipe. Além de duas lesões na coxa, ele também teve um problema na panturrilha. Foram 28 jogos, com três gols e duas assistências.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.