Thiago Silva reestreou pelo
O capitão celebrou a força do elenco do Fluminense, que possui uma mescla de jovens e veteranos. E ele fez questão de elogiar a força da base, local que ele conhece muito bem.
“Os meninos têm uma importância incrível para a gente. Acho que essa mescla faz com que a gente fique mais forte, não é uma equipe só jovem, também não tão velha. E quando as pessoas falam de jogadores velhos, mais experientes, eu fico orgulhoso porque ainda consigo jogar em alto nível com a idade que eu tenho. Então quando as pessoas falam isso, me motiva, é meu combustível”, disse apos a partida.
Ele destacou e comemorou o fato de ter jogadores formados em Xerém para ajudar o Fluminense. Outra vez, o gol foi de Kauã Elias.
“Quando vejo esses moleques saindo de Xerém com essa personalidade, temos que agradecer aos profissionais que estão lá trabalhando por formarem jogadores como ele. Pelo pouco tempo que jogou e por tudo que fez, nota oito. Se jogasse 90 (minutos) poderia dar um 10 (risos)”, afirmou.
Susto na partida
Logo nos primeiros minutos de jogo na Arena Pantanal, Thiago Silva caiu em cima do punho e precisou colocar uma proteção no local. O lance causou nervosismo na torcida tricolor.
“Foi na hora que eu caí, a mão ficou por baixo do corpo, deu uma torcidinha. Dedo está um pouquinho inchado, mas nada demais”, explicou.
Com a vitória, o Flu deixou a última colocação da