Depois de realizar o desejo da torcida do Fluminense e contratar Thiago Silva, o presidente Mário Bittencourt sonha alto. Antes da apresentação oficial do zagueiro nesta sexta (7), no Maracanã, o dirigente abriu as portas do clube para ninguém menos do que Richarlison e Neymar, atacantes do Tottenham, da Inglaterra, e Al Hilal, da Arábia Saudita.
“Se o clube tiver condições, se eu ainda estiver por aqui como presidente, se eu estiver com a palavra afiada, eu confio muito nas minhas palavras. Vocês sabem que não estamos entre os cinco maiores orçamentos do futebol brasileiro. Muito se eles quiserem vir. Depende muito do desejo. O Marcelo quis vir, o Thiago quis vir, o Fred quis vir...”, afirmou Mário Bittencourt ao portal “ge”.
“Se tudo isso conspirar, mais os deuses do futebol, os grandes tricolores que estão conosco de alma, se tudo ajudar, teriam dois jogadores que seriam um sonho. O nosso Pombo, o Richarlison, se ele quiser, as portas estão abertas. E outro que não jogou aqui, mas que admiro como jogador, que é um jogador que todo mundo gostaria de ter, é o Neymar. Se um dia tivermos condições, quem sabe. O Richarlison jogou aqui e sabe a maravilha que a torcida pode fazer. E o Neymar quem sabe voltar a jogar com o Ganso, o Marcelo, o Thiago Silva... Convite feito!”, completou o presidente.
Richarlison, de 27 anos, atuou pelo Fluminense entre 2016 e 2017, quando transferiu-se para o Watford, da Inglaterra. No futebol inglês, o Pombo já passou pelo Everton e hoje defende o Tottenham.
Já Neymar, formado no Santos e com passagens por Barcelona-ESP e Paris Saint-Germain-FRA, é jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, desde agosto de 2023. Os dois disputaram a Copa do Mundo de 2022, no Catar, pela Seleção Brasileira.