Sem poder contar com Cano, o técnico Fernando Diniz pode ganhar o reforço de John Kennedy para o confronto diante do Atlético, neste sábado (28), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante está recuperado de uma pubalgia e deve viajar com elenco para Belo Horizonte.
A tendência é que o camisa 9 fique no banco de reservas, mas seja utilizado por Fernando Diniz. Para a vaga de Cano, o treinador tende a optar por Lelê entre os titulares, no comando de ataque. A equipe segue depois para Salvador, onde enfrenta o Bahia, na terça (31), e por isso mesmo que não seja relacionado, John Kennedy vai com a delegação.
O atleta voltou a treinar nesta semana, antes do jogo contra o Goiás, mas acabou não sendo relacionado para o duelo em Volta Redonda. Lembrando que o jovem não entra em campo desde o dia 8 de outubro, na derrota por 2 a 0 na derrota para o Botafogo. Ele ficou de fora dos últimos três jogos do Tricolor.
Antes da pubalgia, John Kennedy teve uma virose que o afastou dos gramados por um tempo. O jogador vinha sendo titular do técnico Fernando Diniz e foi decisivo na semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional. Para a decisão, no dia 4, diante do Boca Juniors-ARG, ele deve ser titular.