Mesmo em momento decisivo na temporada, o Fluminense já começa a olahr para o próximo, principalmente para definir a situação de alguns jogadores.
O jogador foi destaque no Campeonato Carioca, atuando pelo Volta Redonda, e o Tricolor venceu a concorrência do Vasco para acertar até o final deste ano o empréstimo junto ao Itaboraí Profute, detentor dos direitos ecnonômicos. O clube pagou cerca de R$ 500 mil pelo negócio.
Entretanto, apesar de ser bem avaliado pela comissão técnica, ganhando até chances entre os titulares, a perfomance de Lelê está abaixo do esperado. Para ficar em definitivo com o jogador, o Flu precisa pagar R$ 4 milhões, valores que são vistos, hoje, como altos pelo que o atacante está entregando.
Definição após a semifinal da Libertadores
A diretoria já agendou uma reunião com representantes do jogador após a semifinal da Copa Libertadores, diante do Internacional, no início de outubro, para traçar esses passos. Por ora, a tendência é que para ficar com Lelê em definitivo, os valores precisam ser negociados.
Ao todo, Lelê soma 27 jogos pelo Fluminense com dois gols e duas assitências. No Volta Redonda, ele foi vice-artilheiro do Estadual, atrás apenas de Cano. O atacante anotou 14 gols em 15 jogos.
O camisa 18 vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Fernando Diniz e deve ser relacionado para o clássico no dia 16, contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.