O capitão do Fluminense, Nino, disse que o Fluminense pode tirar proveito de algumas coisas na
Mesmo com o revés impedindo o Fluminense de voltar a figurar no G6 da competição nacional, o camisa 33 acredita que a equipe se comportou bem, tentando pressionar o rival, em especial no segundo tempo.
“A derrota é dolorida, mas temos que nos separar de outros jogos que deixamos de lutar. A gente sente muito, mas sabemos que fizemos coisas boas nesse jogo”, comentou o defensor, que ainda viu uma partida totalmente equilibrada:
“Primeiro tempo muito equilibrado e eles foram felizes na estratégia que tiveram. Criamos certas oportunidades e no segundo tempo, domínio total nosso. Muitas chances criadas. Poderíamos fazer gol e empatar. Infelizmente saímos com a derrota” lamentou.
O Fluminense, com a derrota, estacionou nos 25 pontos e acabou ficando de fora do G6 do Brasileirão, após 16 rodadas disputadas. O Tricolor soma a mesma pontuação do São Paulo, sexto colocado, mas está atrás no saldo de gols (5 contra 7).
A chance de reabilitação será no sábado (29), às 16h (de Brasília), diante do Santos, no Maracanã. O Fluminense ainda não perdeu como mandante no Campeonato Brasileiro deste ano.